Larissa Manoela fala pela primeira vez sobre polêmica com a mãe
Silvana Santos deu unfollow em Larissa Manoela e no namorado da atriz, André Luiz Frambach, além de insinuar que não concorda com o namoro
atualizado
Compartilhar notícia
Larissa Manoela falou pela primeira vez sobre a confusão envolvendo sua mãe, Silvana Santos. A matriarca da família deu unfollow na filha e no namorado de Larissa, André Luiz Frambach, e causou a insinuar que não concorda com o noivado do casal.
Sucinta sobre o assunto, Larissa disse que “está em um momento muito feliz da vida” e que sua família é sua “base e porto seguro”.
“Estou em um momento muito feliz da vida e acho que o importante é a gente ser feliz, aproveitar os momentos. O meu relacionamento é de muito respeito, muito carinho, de muito amor. E a minha família é a minha base, meu porto seguro e, agora, [estou] pensando em construir, levar adiante essa família que sempre me inspirou”, declarou ela ao Fofocalizando, do SBT.
Larissa Manoela e a treta com Silvana
Recentemente, Silvana parou de seguir a filha e André, além de interagir com o ex-namorado da atriz, Léo Cidade. Ao site NaTelinha, ela afirmou que segue em alerta quando sente algo errado, “principalmente se houver outras pessoas tentando silenciá-la ou contradizê-la”.
“Toda essa insatisfação gerada não tem nada a ver com ‘síndrome do ninho vazio’, tampouco com as nossas ‘vindas para Orlando’. Realmente sempre vivi momentos pessoais com a Larissa pelo fato dela ter iniciado a carreira artística muito nova, com apenas quatro anos. Essa ‘vivência’, creio que ainda se faça necessária, porque além de mãe, que convenhamos, esse papel independe da idade, sou empresária e sócia da mesma”, iniciou.
“Sempre fui muito sensível ou suscetível às pistas específicas, as quais me levaram a perceber que algo não estava certo, por isso nunca baixei a guarda e continuo alerta quando sinto alguma coisa errada, principalmente se houver outras pessoas tentando silenciá-la ou contradizê-la. Eu me sentindo uma guardiã a fim de relacionar as informações emocionais com as racionais para tomar decisões com segurança”, finalizou Silvana.