Larissa Manoela doa vira-lata que adotou de Luisa Mell
Segundo assessoria da atriz, mascote estava tendo problemas de convivência com outros cachorros
atualizado
Compartilhar notícia
Larissa Manoela decidiu doar o cachorro que adotou em janeiro deste ano do Instituto Luisa Mell, em São Paulo. Na época da adoção, a atitude da global comoveu a internet.
Ela, que já tinha nove cachorros, virou tutora da vira-lata Vitória Regina. Porém, a mascote foi entregue recentemente aos cuidados de sua stylist e amiga, Roberta Gasparini.
Para a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a assessoria de Larissa Manoela declarou que a atriz “adotou Vitória Regina, mas depois ela passou a ficar mais tempo no Rio de Janeiro por motivos profissionais. Com isso, passou a conviver menos com os doguinhos”.
Com saudades da dona, a cadela teria começado a ter problemas de comportamento. “Vitória Regina foi a que mais sentiu a ausência de Larissa, ficou muito tristinha, e isso acabou afetando na convivência com os outros companheiros da casa. Para mantê-la em segurança, com conforto e recebendo uma atenção exclusiva, Vitória tem ficado com uma amiga de Larissa, a Roberta, que não possui outro animal e pode cuidar dela com o mesmo cuidado e amor“, acrescentou a nota.
“Vitória Regina segue próxima de Larissa, elas matam as saudades por meio de ligações de vídeo, assim como costuma fazer com os demais doguinhos – são dez no total – e sob a proteção de uma pessoa de confiança”, finaliza o texto.