Larissa Manoela afirma ter “zero contato” com a família de sangue
Larissa Manoela afirmou não ter contato com a sua família de sangue após as polêmicas envolvendo os pais, Silvana e Gilberto
atualizado
Compartilhar notícia
Mesmo que esteja mantendo discrição sobre a situação com a sua família, Larissa Manoela abriu o jogo sobre a polêmica envolvendo seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. A jovem deixou claro que não tem nenhum tipo de contato com sua família de sangue e afirmou ter escolhido uma nova rede de apoio familiar.
Em entrevista à revista Glamour, Larissa afirmou que escolheu uma nova família para estar ao seu lado, e esclareceu que tem “zero contato com a família de sangue”.
“Hoje, tenho a família que escolhi, que são meus amigos, pessoas próximas. A gente costuma falar muito sobre essa questão da família, que é o sangue, né? E, de fato, a gente pertence a esse universo que Deus mandou”, comentou.
“Mas, atualmente, eu tenho zero contato com a família de sangue e acho que muito porque tudo aconteceu dessa maneira. Mas não foi por falta de busca ou de tentar ouvir essas pessoas, mas simplesmente porque a ruptura foi grande”, completou a atriz.
Polêmica com os pais
Em entrevista ao Fantástico, Larissa Manoela revelou que decidiu abrir mão de um patrimônio estimado em R$ 18 milhões e que deixou tudo para os pais. A situação se deu após o rompimento da artista com Silvana e Gilberto, que gerenciavam a sua carreira desde quando era criança.
“A minha decisão de abrir mão de todo o meu negócio é porque eu tenho a plena certeza de que o meu caminho, ele vai me trazer grandes conquistas. Eu tenho só 22 anos. Eu tenho a plena consciência de que essa minha escolha é pra dar o conforto necessário para os meus pais”, ponderou.
À repórter Renata Capucci, Larissa contou que, mesmo após atingir a maioridade, nunca soube o quanto de dinheiro ganhava. Segundo os relatos de Manoela, ela recebia apenas uma mesada dos pais. Qualquer outro tipo de gasto, ela precisava pedir autorização para Silvana e Gilberto.
Sobre a entrevista ao Fantástico, Larissa Manoela esclareceu, em papo com a Glamour: “Eu era cobrada sobre uma posição, as pessoas queriam que eu falasse e, ao mesmo tempo, pensei: isso ficará insustentável e eu vou me afogar. Preciso dar a minha mensagem”.