Lana Del Rey participa de ritual de bruxaria para tirar Trump do poder
A cantora publicou uma foto sua com vestido preto em seu twitter na madrugada desta sexta-feira (24/2)
atualizado
Compartilhar notícia
Após uma série de manifestações contra Donald Trump em seu primeiro mês de mandato presidencial nos EUA, alguns dos opositores resolveram apostar numa “força superior”. Um coletivo de bruxos, que conta com a participação da cantora Lana Del Rey, aposta em magia negra para tirar o republicano do poder.
A cantora, conhecida por hits como “Born to die”, “West coast” e “Summertime Sadness”, publicou uma foto sua vestida de preto em seu twitter na madrugada desta sexta-feira (24/2) afirmando que os “ingredientes podem ser encontrados na internet”.
At the stroke of midnight
Feb 24, March 26, April 24, May 23
❤️
Ingredients can b found online
? pic.twitter.com/PsjNpIODZE— Lana Del Rey (@LanaDelRey) 24 de fevereiro de 2017
Apesar de enigmática, seus fãs descobriram rapidamente que esta sexta e os dias 24 de março, 24 de abril e 23 de maio ocorrerão rituais de bruxaria em várias partes do mundo com o objetivo de atacar Donald Trump.
O blog Extra News Feed afirma que um documento circulado em grupos do Facebook e outras redes sociais dão instruções de como participar desse grupo coletivo.
Entre os ingredientes necessários para o ritual estão, uma foto estranha de Trump, a carta da torre do jogo de tarô, a ponta de uma vela laranja, um prego, uma vela branca, tigelas com água e sal, uma pena, isqueiros e um cinzeiro.
Com todos os elementos em mãos, deve-se seguir à risca: escrever o nome do presidente americano na vela laranja com o prego, colocar os outros objetos alinhados em um círculo, e apoiar a carta do tarô para que ela permaneça em pé durante o ritual.
Ao final, deve-se fazer uma “reza” pedindo proteção para a sua divindade preferida para que o feitiço aconteça. E acreditar que vai dar tudo certo.