Lady Gaga é processada por mulher envolvida em roubo de pets da cantora
Jennifer McBride, envolvida no crime que ocorreu em 2021, está cobrando a recompensa que a cantora ofereceu à quem devolvesse os cães
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher conhecida como Jennifer McBride está cobrando judicialmente de Lady Gaga o valor de US$ 500 mil, oferecidos pela cantora como recompensa para quem a ajudasse a encontrar seus cães, que foram roubados em fevereiro de 2021.
De acordo com o TMZ, McBride foi a responsável por devolver os cachorros Koji e Gustav, da raça Buldogue francês em uma delegacia de Los Angeles, na Califórnia, dois dias após eles serem roubados. Agora, ela entrou na Justiça para pedir pela recompensa que, na época, Gaga afirmou que seria dada “sem nenhum questionamento”.
McBride alega que devolveu os pets a Gaga em uma estação em 26 de fevereiro, dois dias após a captura dos animais. Jennifer, porém, foi acusada de roubo por ser cúmplice do crime.
Ainda segundo a publicação, a mulher supostamente namorava o pai de um dos homens responsáveis por agredir o passeador de cães de Lady Gaga. McBride não contestou a acusação de recebimento dos cães roubados e obteve dois anos de liberdade condicional.
Segundo a promotora Michele Hanisee, o grupo de criminosos acreditou que conseguiriam usar McBride como parte do plano “sem levantar suspeitas” por ela ser uma mulher branca.
Segundo o processo, a mulher está pedindo, além dos 500 mil dólares da recompensa, o valor extra de 1,5 mil dólares por “danos”, o que, somados, chegam a cerca de R$ 10,5 milhões.