Kylie Jenner “chorou no chuveiro” após revelar nome do filho caçula
A empresária Kylie Jenner anunciou publicamente que o filho se chamaria Wolf, mas se arrependeu da decisão e alterou a sua decisão
atualizado
Compartilhar notícia
Kylie Jenner revelou como foi o processo de escolha do nome do filho, Aire, ao final da terceira temporada de The Kardashians. A empresária contou, à melhor amiga Anastasia “Stassie” Karanikolaou, que “chorou por horas no chuveiro” ao se arrepender de anunciar publicamente que seu herdeiro se chamaria Wolf Webster.
“Então, comecei oficialmente o processo de mudança do nome do meu filho, porque eu o registrei como Wolf Webster. Então, mudei para Aire Webster. Eu sempre quis um nome com significado. É um nome hebraico e significa ‘Leão de Deus’. Porque foram os hormônios que me desconectaram, eu fiquei muito emocionada. Ele é tão especial para mim. Não há um nome bom o suficiente para ele”, declarou a famosa.
Kylie explicou que o nome Wolf nem estava em sua lista. “Não sabia que o pós-parto me atingiria com tanta força. Nunca o chamei de Wolf. Nunca. Naquela noite eu chorei no chuveiro e fiquei tipo, ‘Esse não é o nome dele.’ O que eu acabei de fazer? Wolf? Alguém acabou de me dizer isso 24 horas atrás, e eu acabei de chamar meu filho de Wolf. Tipo, esse nome nem estava na lista”, pontuou.