Kourtney Kardashian se declara autossexual; entenda o termo
Kourtney Kardashian, primogênita do clã Kardashian, se declarou autossexual durante uma conversa com o terapeuta Casey Tanner
atualizado
Compartilhar notícia
A primogênita do clã Kardashian, Kourtney Kardashian, se declarou autossexual durante uma conversa com Casey Tanner, terapeuta, escritor e fundador do QueerSexTherapy.
Questionada sobre ser autossexual, Kourtney respondeu: “A resposta curta é sim, provavelmente. Na verdade, todos nós somos, pelo menos um pouco”.
A Kardashian ainda explicou o termo: “É uma característica em que alguém fica excitado ao se envolver em seu próprio erotismo. Um excelente exemplo disso são simplesmente as mulheres em geral. Embora possa não ser verdade para todos, geralmente nos sentimos mais sexuais e excitados quando nos sentimos sexy. Mas não se trata apenas das mulheres”.
O terapeuta explicou, na prática, como isso pode funcionar. “Isso pode significar usar lingerie sexy, mesmo que seu parceiro dificilmente dê uma segunda olhada. Pode significar fazer o cabelo e a maquiagem para que você se sinta bem e excitada, mesmo quando você está em um relacionamento monogâmico de longo prazo e a outra parte quase não perceba”, ressaltou Casey Tanner.