Kleber Bambam afirma que é “muito mais conhecido” que Juliette
Kleber Bambam foi o primeiro campeão do Big Brother Brasil e passou a atuar como influencer fitness
atualizado
Compartilhar notícia
Kleber Bambam foi o campeão da primeira edição do Big Brother Brasil e aproveitou a fama para atuar como influencer fitness e youtuber. Para o rapaz, inclusive, ele é mais famoso do que Juliette, que seguiu carreira na música, e diz que torceu por Gil do Vigor durante o reality.
“O Bambam é mais conhecido que a Juliette, muito mais. Se você for em dez prédios e perguntar pra dez porteiros eu te garanto que três sabem quem é ela e sete não. Se você for em dez frentistas, em posto de gasolina, e se ela for sozinha, te garanto que dois sabem quem é ela e oito não”, declarou Bambam, ao Fofocalizando.
O influencer ainda disse que Gil do Vigor, que ficou da final, tem uma imagem maior do que a da Rainha dos Cactos. “Eu estava torcendo para o Gil do Vigor ganhar o Big Brother. A imagem do Gil do Vigor é maior do que da Juliette eu acho, com a publicidade. Ele está mais em publicidade do que ela hoje que eu vejo na televisão”, contou.
Bambam relatou que ele foi o verdadeiro vencedor do BBB21. “Ele foi o campeão do Big Brother, não foi a Juliette. Na popularidade ele ganhou o Big Brother. Lá no Big Brother ela ganhou, mas na popularidade esse cara ganhou”, disse.
Na sequência, Bambam voltou a afirmar que o Gil é mais popular que Juliette.”A Juliette foi um fenômeno na rede social. Eu acho que hoje ela não está nesse momento todo, mas ela é grande queira ou não queira, ela tem 30 milhões de seguidores, ok. Mas eu acho que o Gil do Vigor é mais popular que ela, um cara que faz mais publicidade que ela. Ela fala bem, se expressa bem, é uma menina inteligente, mas elimino (risos)”, completou.
Sobre dinheiro, o campeão da primeira edição do BBB revela que está “muito bem”. “Eu fiz milhões, muito mais que o prêmio. Eu tenho meus imóveis, minhas casas, tenho o meu dinheiro aplicado. Eu estou muito bem. Tenho um carro que custou um R$ 1,7 milhão. Tenho outro de R$ 950 mil”, disse.