Kim Kardashian visita irmãos Menendez, condenados por matar os pais
A influenciadora palestrou para cerca de 40 condenados sobre seu projeto de reforma na Justiça criminal
atualizado
Compartilhar notícia
Kim Kardashian visitou um grupo de detentos em uma prisão nos Estados Unidos, entre eles Erik e Lyle Menendez. Os irmãos estão condenados por matar os pais, crime que chocou o país e foi retratado na nova série da Netflix Monstros.
Segundo o TMZ, Kim visitou a Penitenciária Richard J. Donovan, perto de San Diego, nos Estados Unidos, e conversou com cerca de 40 presos. Ela estava acompanhada da irmã Khloe Kardashian, da mãe Kris Jenner e do ator Cooper Koch, que interpreta Eik na série.
A influenciadora palestrou sobre o trabalho que faz sobre reforma na Justiça criminal norte-americana. Um dos principais temas é o processo de ressocialização dos ex-presidiários.
A visita ocorreu logo após Erik [um dos irmãos condenados] criticar a série pelo X, em uma carta publicada pela esposa dele, Tammi Menendez, dizendo que a produção perpetuou “representações de personagens ruinosos”.
O condenado também escreveu que “Ryan Murphy [diretor da série] não pode ser tão ingênuo e impreciso sobre os fatos de nossas vidas a ponto de fazer isso sem má-intenção”.
A série Monstros: A História de Lyle e Erik Menendez expõe a história do assassinato cometido pelos irmãos em 1989, em Beverly Hills.