Kim Kardashian relata noite de horror depois de assalto em Paris
Em outubro de 2016, a empresária foi rendida no hotel em Paris por homens armados que roubaram milhões de dólares em joias
atualizado
Compartilhar notícia
O jornal francês “Le Journal du Dimanche” teve acesso ao relatório feito por Kim Kardashian para a polícia francesa no dia em que foi roubada em Paris. De acordo com a publicação, o registro do roubo aconteceu por volta das 4h30 da manhã de 3 de outubro do ano passado, cerca de uma hora e meia depois de socialite ser vítima dos bandidos.
Como relatado anteriormente, a estrela foi rendida no hotel que estava hospedada em Paris por homens armados, que roubaram milhões de dólares em joias — incluindo um anel no valor de US$ 4 milhões.
De acordo com o relatório, Kim explicou que, depois de conferir as atrações da semana de moda da cidade, ela retornou ao hotel com sua irmã Kourtney Kardashian. Ela teria dito à polícia que a irmã e sua assistente Stephanie Sheppard foram trocar de roupa para irem a um evento, mas ela havia decidido ficar em casa para trabalhar no computador.
“Eu ouvi um barulho na porta e gritei, perguntando quem era, ninguém respondeu. Às 2h56, eu liguei para o meu guarda-costas. Eu vi a porta deslizando, duas pessoas entraram com o senhor da recepção amarrado. Os dois homens estavam vestindo balaclavas, um usava óculos de esqui, um boné e uma jaqueta escrita “Police”, o segundo indivíduo estava com as mesmas roupas, mas não usava os óculos. Apenas o com óculos ficou comigo. Ele me perguntou com um forte sotaque francês onde estava meu anel.”
Nesse momento, o homem sacou a arma e ela acabou entregando a joia. Não satisfeito, o homem questionou a empresária onde ela guardava as outras joias e o dinheiro. “Eles me empurraram na cama, eu estava com um roupão de banho, sem nada por baixo. Então, me amarraram com cabos plásticos, tamparam minha boca e prenderam minhas pernas com fita adesiva. Me levaram para o banheiro e me deixaram na banheira.”
Segundo a estrela de reality show, na caixa de joias havia um rolex em ouro amarelo, pulseiras e brincos de diamantes, anéis e colares de ouro — incluindo um com o nome do filho (Saint) cravejado em diamantes. “Acho que me roubaram US$ 5 milhões”, disse ela. “Então eles partiram correndo.”No entanto, Kim não acreditava que se tratavam de ladrões profissionais. “Eu senti que eles eram um pouco inexperientes por causa da forma como me amarraram”, disse ela, de acordo com o relatório.
Após detalhar o roubo, Kim Kardashian decidiu pegar um avião particular para ficar com o marido, que se apresentava em um festival de música em Nova York, e os filhos.
Na segunda-feira (9/1) as autoridades francesas prenderam 17 pessoas em conexão com o assalto. Até a sexta-feira, 10 desses indivíduos haviam sido formalmente acusados. De acordo com relatórios franceses, os acusados têm entre 44 e 72 anos.