Kim Kardashian entra com pedido de divórcio rapidamente de Kanye West
Após saber que nova namorada do rapper está em sua casa, Kim Kardashian entrou com ação para se tornar legalmente solteira
atualizado
Compartilhar notícia
Kim Kardashian, 41 anos, parece não querer reconciliação e exige divórcio rápido com Ye – antigamente chamado de Kanye West. Recentemente, o rapper vem fazendo declarações públicas implorando para que a empresária reate o casamento, contudo, após descobrir que a atual namorada do artista, Vinetria, estaria ficando em sua casa, a empresária afirma estar envergonha e abriu ação para se tornar legalmente solteira.
Na última quinta-feira (9/12), Kanye West implorou que Kim voltasse para ele durante o Concerto Beneficente de Larry Hoover, promovido por Drake, no Los Angeles Memorial Coliseum: “Eu preciso que você corra de volta para mim, mais especificamente Kimberly”, disse ele durante a apresentação.
“Kim está afirmando duplamente que é solteira. Ela acha estranho Kanye ficar dizendo que a quer de volta, mas o tempo todo ele tem a modelo, de 22 anos, em sua casa em Malibu”, disse uma fonte próxima ao Page Six.
A socialite solicitou que um juiz assine a papelada da separação que foi arquivada em Los Angeles na última sexta-feira (10/12). Se tudo ocorrer como o esperado, ela retorna ao seu nome de solteira e retira oficialmente o sobrenome West que atualmente compartilha com o rapper e seus três filhos: North, 8, Saint, 6, Chicago, 3, e Psalm, 2. Ambos continuarão trabalhando na custódia dos filhos de forma pacífica.
Semana passada, Vinetria, suposta namorada de Ye, postou fotos no Instagram que parecem ter sido tiradas na varanda da mansão de West à beira-mar em Malibu. Além disso, em Novembro os dois participaram de seu primeiro evento público juntos, na época, um jogo de basquete de estreia da Donda Academy, time do cantor, em Minneapolis. Kim, também foi recentemente flagrada em clima de romance com o humorista Pete Davidson, mas segue afirmando que é uma mulher solteira