Kim Kardashian e Kanye pagam pequena fortuna para barriga de aluguel
De acordo com o site TMZ, o casal irá desembolsar mais de 110 mil dólares no procedimento
atualizado
Compartilhar notícia
A empresária Kim Kardashian e o marido dela, o rapper Kanye West, estão buscando uma mulher para ser barriga de aluguel do próximo filho. As informações são da revista People e do site TMZ.
Kim teria uma condição chamada placenta acreta — quando a placenta se adere às paredes do útero muito além do limite normal — e uma terceira gestação poderia colocar a vida da empresária em risco. Ela já deu à luz North, 4 anos, e Saint, um ano e meio.
Por este motivo, o casal procura, através de uma agência especializada, uma mulher que poderá gerar e dar à luz ao terceiro herdeiro da família. De acordo com o TMZ, o casal irá desembolsar mais de 110 mil dólares no procedimento.
A barriga de aluguel receberá 45 mil dólares, cerca de R$ 150 mil, divididos em 10 parcelas mensais. Se houver mais de um filho, serão pagos 5 mil dólares por cada criança adicional. Se a mulher tiver um aborto e perder os órgãos reprodutivos, ela recebe 4 mil dólares. Kim e Kanye também pagarão 68.850 dólares, aproximadamente R$ 230 mil, para a agência especializada em reprodução.
No contrato, a barriga de aluguel se compromete a uma série de exigências da família. Ela não poderá fumar, beber e usar drogas durante a gravidez, e concorda em restringir as atividades sexuais nas semanas anteriores e por três semanas após a implantação do embrião.Além disso, a mulher não poderá ir a banheiras de hidromassagem ou saunas, manipular ou trocar caixa de areia para gato, aplicar tintura para cabelo, beber mais de uma bebida com cafeína por dia ou comer peixe cru.
O acordo prevê que Kim e Kanye “assumam as responsabilidades legais e parentais de qualquer criança que possam possuir quaisquer alterações congênitas ou outras anormalidades ou defeitos”.