Kim Kardashian é atacada por vender item da grife de Kanye West
A empresária e socialite é ex-esposa do rapper e foi atacada por fãs de Kanye: “Ridícula, nem pagou por eles e está vendendo”
atualizado
Compartilhar notícia
Kim Kardashian resolveu se livrar de itens usados do ex-marido, Kanye West, que guardava em sua casa. Mas a atitude acabou atraindo a fúria de diversos fãs do rapper.
Tudo por conta de um par de sapatos que a socialite ganhou de presente e, agora, está vendendo. A empresária anunciou que venderia alguns pares da marca Yeezy, criada pelo rapper quando ainda eram casados.
Os preços chegam até 375 dólares (cerca de R$ 1.880 na cotação de hoje) no site Kardashian Kloset, criado pelas irmãs Kardashian juntamente com a mãe, Kris Jenner, para venda de peças usadas.
Nas redes sociais, muita gente reclamou da atitude de Kim, que assumiu recentemente o seu namoro com o comediante Pete Davidson. “Não é possível! Kim está aqui vendendo seus sapatos da Yeezy. Não consigo com isso”, disse um deles ao publicar um print do anúncio.
“Vendendo coisas que você ganhou de graça, quando você já é bilionária, é um ultraje!”, argumentou um segundo. “Ela nem pagou por eles. Sou o único que fica desconfortável por ela estar vendendo coisas que nem pagou?”, perguntou um terceiro.
O argumento da família Kardashian para criar o site e se livrar de peças usadas é o de que, com isso, estariam “promovendo a sustentabilidade”.