Kim Cattrall detona Sarah Jessica Parker ao comentar Sex and the City
A americana não se conteve e falou sobre os rumores de ser uma diva, os colegas de elenco e cancelamento de Sex and the City 3
atualizado
Compartilhar notícia
Fãs de “Sex and the City”, se preparem: o terceiro filme da franquia foi oficialmente cancelado. Após quase um ano de especulação, a atriz Sarah Jessica Parker, que vivia a protagonista Carrie, confirmou a notícia. Segundo os sites estrangeiros, Kim Cattrall, intérprete de Samantha, seria o motivo pelo qual o filme não vai mais acontecer.
Supostamente, Kim só faria o próximo “Sex and the City” se a produtora aceitasse seus outros projetos de filme. Em entrevista ao programa “Life Stories”, a atriz negou o fato. Ela explicou que recusou o convite para participar da sequência há um ano e desde então sua resposta para mais continuações da franquia sempre foi negativa.
Ainda sobre “Sex and the City”, a intérprete de Samantha disse que a franquia não se encaixa mais em sua vida. “Isso não é para ganhar mais dinheiro ou mais cenas, não tem nada a ver com essas coisas. Isso é uma decisão empoderada na minha vida para terminar um capítulo e começar outro. Tenho 61 anos, a hora é agora”.
A atriz comentou ainda que não é contra a continuação da história da série. “É um papel ótimo. Interpretei até depois da linha de chegada e amei. Outra atriz devia interpretá-lo, talvez pudesse ser a vez de uma Samantha Jones negra ou hispânica”, propôs Kim. “Ou tragam outra personagem. Acredito que a franquia precisa de um outro ponto de vista e pode ser resolvido com isso.”