Kiko, Leandro e Bruno, do KLB, dão o último adeus ao pai em velório
Franco Scornavacca também era instrumentista e empresário do grupo. Ele morreu no sábado (15/9) após sofrer com vários problemas de saúde
atualizado
Compartilhar notícia
O velório do empresário Franco Scornavacca, pai dos integrantes do KLB, foi realizado, neste domingo (16/9), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, no Ibirapuera. Emocionados, os três filhos, Kiko, Leandro e Bruno, choraram bastante durante a cerimônia.
Ex-Miss Brasil, Natália Guimarães, esposa de Leandro, acompanhou o marido e prestou homenagem ao sogro. E Junno Andrade, namorado de Xuxa, também foi ao velório. Xuxa não compareceu, mas o namorado fez questão de estar presente, ao lado de fãs e familiares.
Franco também era empresário de Kiko, Leandro e Bruno. O trio faria um show em Curitiba (PR), mas cancelou a apresentação no Teatro Positivo. Os produtores do evento anunciaram o cancelamento e a morte de Franco, que também era produtor musical e instrumentista.
Ele estava internado havia 40 dias, com problemas crônicos de saúde. “Ele fazia diálise, tinha problemas nos rins, diabetes, um histórico de fragilidade. Ele morreu do jeito que queria, tranquilamente”, disse. “Foi como se desligasse ele da tomada”, lamentou Kiko.