Key Alves sobre fama de vilã no BBB23: “Sempre fui honesta”
Jogadora de vôlei, Key Alves foi uma das protagonistas do reality show, formou casal com Gustavo, mas foi a oitava eliminada do programa
atualizado
Compartilhar notícia
Apesar da precoce eliminação no BBB23, Key Alves foi uma das protagonistas do reality show e movimentou as redes sociais durante o programa da Globo. Por conta de seu comportamento dentro da casa, a jogadora de vôlei ganhou a fama de “vilã”. A Camarote revelou que não se arrepende da postura adotada.
“No BBB sempre fui honesta. Nunca imaginei que, por ser honesta, seria pintada como vilã. Continuei sendo a mesma que sou aqui fora. Não me arrependo de absolutamente nada. Principalmente de ter sido honesta. Falei algumas coisas que não foram bem-vistas, mas paciência”, explicou Key, em entrevista à Quem.
“São julgamentos de muitas pessoas, algumas gostaram, outras não. Mas não me arrependo do que falei ali dentro. Acho que a minha honestidade tem que estar sempre em primeiro lugar”, completou a atleta.
Key Alves abriu o jogo sobre os ensinamentos no reality show e falou sobre esse julgamento. “O BBB me ensinou que a gente não pode julgar as pessoas sem antes conhecê-las. Ali é um programa de muitos julgamentos. Aprendi a não julgar as pessoas e a entender que as pessoas têm suas opiniões”, declarou.
Além de ganhar muitos fãs e seguidores nas redes sociais, a jogadora de vôlei também recebeu inúmeras críticas por seu comportamento. Key contou como lida com os haters:
“Ao mesmo tempo que tenho muitos fãs, sei que tenho muitos haters. Mas acho que o número é maior de fãs, amor e carinho. Isso isola os haters. Haters não têm cara, não têm caráter e não aparecem. Quando saio nas ruas só recebo amor. A internet é assim, sempre tem hater. Nunca fiquei mal de saúde por hater nenhum, nem por conta de crítica ou fofoca. Tenho a cabeça muito boa. Nada me afeta”.
Sobre a fama após o BBB, Key revela que já faturou o mesmo valor que Amanda Meirelles embolsou com a vitória. “Já faturei aqui fora o valor do prêmio do BBB. Antes de entrar no BBB, já tinha valores guardados, já tinha trabalhado muito. O que eu mais me orgulho de ter conquistado foi a casa para os meus pais. Foi algo que uniu muito a nossa família. É um lugar onde todo mundo se reúne. É a casa dos sonhos”, disse.
Projetando o futuro, a atleta revelou que deseja seguir no ramo do entretenimento e vai estudar para ser apresentadora. “Tive a experiência de atuar lá (La Casa de Los Famosos) em um Prova do Líder. A gente tinha que fazer uma cena de uma novela mexicana. Amei! Me diverti horrores. Acredito que, no futuro, a gente vá acabar fazendo muitas coisas, como teatro. Estou aberta para todas as oportunidades. Toparia qualquer desafio na área de entretenimento”, encerrou.