Kevin Spacey sorri ao chegar em julgamento sobre crimes sexuais
Ator de 63 anos de idade, Kevin Spacey esteve em um tribunal em Londres para responder as acusações de abuso envolvendo quatro homens
atualizado
Compartilhar notícia
Kevin Spacey esteve no Tribunal da Coroa de Southwark, em Londres, nesta quarta-feira (28/6) para responder as acusações de que agrediu quatro homens sexualmente. Na chegada ao local, o ator apareceu sorrindo para quem estava no lado de fora.
O crime teria acontecido na capital inglesa e em Gloucestershire. Spacey, que anteriormente negou 12 acusações contra quatro homens, incluindo agressão sexual e atentado ao pudor, chegou de táxi ao local.
Kevin Spacey e os abusos sexuais
Os crimes teriam ocorrido entre 2005 e 2013, período em que ele era diretor artístico do Old Vic Theatre. Ele se declara inocente das sete novas acusações de agressão sexual. Spacey enfrentou pela primeira vez uma lista de acusações de agressão sexual em 2017.
A primeira veio de Anthony Rapp , agora com 51 anos, que acusou o ator de fazer investidas sexuais contra ele quando ele tinha 14 anos. Após a afirmação de Rapp, Spacey se desculpou por “o que teria sido um comportamento bêbado profundamente inapropriado”, e também se assumiu gay.
Em outubro do ano passado, o júri da cidade de Nova York citou evidências insuficientes e considerou o ator não responsável por agressão em relação às reivindicações do processo. Logo em seguida, surgiram novas acusações, para além das quatro que ele responde atualmente em Londres.