Kevin Spacey recebe mais oito acusações de assédio sexual
As oito pessoas trabalham ou trabalharam com Spacey na série “House of Cards”
atualizado
Compartilhar notícia
Após Anthony Rapp denunciar Kevin Spacey por assédio sexual, a CNN publicou uma matéria alegando que mais oito casos de comportamento inapropriado de Spacey foram reportados. As novas vítimas são pessoas que trabalham ou já trabalharam com o ator em “House of Cards”. Elas denunciam assédio sexual e um afirma ter sido estuprado por Kevin.
As vítimas pediram que o portal de notícias não divulgasse muitos detalhes para não serem identificados. A matéria aponta que ele abusava e assediava homens jovens. Além disso, várias pessoas que trabalham na série da Netflix sabiam das atitudes do astro.
Um assistente de produção contou a primeira vez que foi assediado por Spacey. Isso aconteceu quando ele buscou de carro o ator para levá-lo até o set de filmagens de “House of Cards”. No caminho, Kevin teria colocado as mãos na virilha do homem. “Fiquei em choque. Ele era uma pessoa poderosa na série e eu era alguém em uma posição baixa.”
Quando chegaram ao set, o intérprete de Frank Underwood teria encurralado a vítima em um trailer e começado a tocá-lo de forma inapropriada. “Disse que não estava confortável ou concordando com aquilo.” Depois disso, o homem falou que o ator ficou frustrado e não voltou para as filmagens do dia.
“O que eu não entendo é: todos da série precisam assinar uma cláusula que proíbe assédio sexual. Mas isso nunca se aplicou a Kevin”, contou outro membro da equipe de “House of Cards”. Uma ex-assistente de produção afirmou que muitos sabiam das queixas. Ela alega ter visto o artista dar apertos de mão e depois tocar a virilha de alguns homens.