Kevin Spacey e Harvey Weinstein se internam na mesma clínica
The Meadows, no Arizona, custa R$130.000 reais por mês e várias celebridades já se trataram no centro de reabilitação
atualizado
Compartilhar notícia
Kevin Spacey e Harvey Wenstein têm enfrentado múltiplas denúncias de agressão sexual, e ambos buscaram tratamento no mesmo local: A clínica The Meadows, localizada em Wickenburg, Arizona, oferece tratamento por U$ 37 mil por mês. O estabelecimento afirma ter o melhor programa de dependência sexual nos EUA e já tratou celebridades como Tiger Woods, Kate Moss e Selena Gomez.
Os pacientes fazem parte do programa de tratamento Gentle Path, por 45 dias, nos quais aprendem a lidar com seus problemas por meio de passeios a cavalo, ioga, meditação e “artes expressivas”. Há também uma mistura de aconselhamento em grupo e individual. A técnica foi criada pelo Dr. Patrick Carnes, o primeiro médico a descrever o vício sexual há mais de 30 anos.
“Eu estive lá e só queria dizer que The Meadows é muito mais do que Arizona sunshine, uma piscina, tai-chi ou celebridades. Sim, os motivos são lindos, mas as áreas onde as pessoas dormem, comem e têm terapia não são nada especiais. Havia pessoas famosas lá quando eu estava e elas foram tratadas exatamente como todos os outros.” escreveu Sarah Wagner em sua página do Facebook.
O site do centro descreve: “Em uma comunidade segura e nutritiva composta de seus pares, os homens são orientados em sua jornada de recuperação, examinando as causas subjacentes do vício e distúrbios co-ocorrentes. O objetivo é que esses indivíduos ganhem coragem para enfrentar questões difíceis, incluindo o sofrimento e a perda; curem trauma emocional; e se tornem responsáveis por seus próprios sentimentos, comportamentos e recuperação”.