Kevin Spacey é absolvido em julgamento por agressões sexuais
O julgamento do ator Kevin Spacey durou quatro semanas. O astro de House Of Cards foi considerado inocente das nove acusações
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Kevin Spacey foi absolvido no julgamento por agressões sexuais, que aconteceu na Corte Southwark Crown, em Londres, nesta quarta-feira (26/7). Ele foi considerado inocente das nove acusações que estavam sendo feitas contra ele, incluindo a de agressão sexual.
O julgamento durou quatro semanas e terminou nesta quarta, dia do aniversário do ator e astro da série House Of Cards, da Netflix.
Spacey estava sendo acusado por quatro homens por abusos que teriam sido cometidos entre 2001 e 2013. As acusações incluíam ataques indecentes e sexuais e um crime mais grave de levar uma pessoa a se envolver em atividade sexual com penetração sem consentimento.
Serial Killer
Kevin Spacey foi comparado ao serial killer John Doe, que ele interpretou em Se7en – Os Sete Crimes Capitais, durante o julgamento.
A comparação foi feita por uma das supostas vítimas do ator, que não pode ter o nome revelado. De acordo com o Globo, o homem alegou, em depoimento, que Spacey apalpou a parte interna de suas coxas e órgãos genitais, além de obrigá-lo a colocar a mão nos órgãos genitais dele mesmo.
“Seu personagem em Se7ven, ele é um pouco assim. Um pouco assustador, talvez não tão ruim”, afirmou a pessoa.