Kevin Spacey diz que é “grande paquerador” em julgamento sobre abuso
O ator Kevin Spacey, que responde por 12 acusações de agressão e abuso sexual, afirmou em julgamento que é um “homem paquerador”
atualizado
Compartilhar notícia
O ator americano Kevin Spacey, de 63 anos, começou a depor nesta quinta-feira (13/4), em seu julgamento por supostos crimes sexuais em Londres. De acordo com a BBC, o astro de House of Cards descreveu seu relacionamento com uma das vítimas como “engraçado, charmoso e paquerador”.
“Tornou-se um pouco sexual, mas nunca fizemos sexo, porque ele deixou claro que não queria ir mais longe”, disse ele ao se defender. Questionado se era um paquerador, Spacey respondeu: “Sim, eu sou um grande paquerador”.
Kevin se declarou inocente das 12 acusações que incluem agressão sexual e uma denúncia de estupro. As alegações datam de 2001 a 2013, quando Spacey trabalhava no Old Vic Theatre.
Serial Kiler
Kevin Spacey foi comparado ao serial killer John Doe, que ele interpretou em Se7en – Os Sete Crimes Capitais, durante o julgamento que vai definir se ele é culpado ou inocente de 12 acusações de agressão e abuso sexual. O caso começou a ser julgado no dia 26 de junho.
A comparação foi feita por uma das supostas vítimas do ator, que não pode ter o nome revelado. De acordo com a imprensa internacional, o homem alegou, em depoimento, que Spacey apalpou a parte interna de suas coxas e órgãos genitais, além de obrigá-lo a colocar a mão nos órgãos genitais dele mesmo.
“Seu personagem em Se7ven, ele é um pouco assim. Um pouco assustador, talvez não tão ruim”, afirmou a pessoa. No filme dirigido por David Fincher, Spacey é um assassino que mata pessoas que ele acredita representarem os sete pecados capitais — avareza, gula, inveja, ira, luxúria, preguiça e soberba.