Kevin Spacey: advogada diz que ator está “profundamente agradecido”
Kevin Spacey, 63 anos, foi inocentado da acusação de abuso sexual feita por Anthony Rapp
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Kevin Spacey, 63 anos, foi inocentado durante o julgamento civil, nesta quinta-feira (20/10), da acusação de abuso sexual feita por Anthony Rapp, 50 anos. Após o júri apontar o veredicto em favor do ator, a advogada de Kevin, Jennifer Keller, fez um comunicado oficial para a Fox News Digital sobre o resultado do processo.
“Senhor Spacey está grato por viver em um país no qual os cidadãos têm o direito a um julgamento com jurados imparciais, que tomam a decisão deles baseados em evidências, não em rumores ou nas redes sociais”, disse a advogada.
Keller ainda completou: “Ele está profundamente agradecido a este júri em particular. Este era um grupo altamente educado com seis mulheres e cinco homens, apenas um deles sem ser graduado em uma faculdade, mas a maioria com diplomas. O veredicto foi rápido e decisivo. Justiça foi feita hoje”.
Acusação
O ator e cantor Anthony Rapp afirmava que a estrela de House of Cards, da Netflix, o colocou sobre sua cama e o segurou de forma “sexualmente agressiva”. Desde então, pelo menos 20 homens acusaram Spacey de assédio e abuso sexual.