Kevin Costner chora após aplausos para filme que o fez hipotecar casa
No Festival de Cannes, na França, Kevin Costner apresentou o filme Horizon: An American Saga e recebeu 10 minutos de aplusos
atualizado
Compartilhar notícia
Kevin Costner apresentou o filme Horizon: An American Saga – Capítulo 1, no Festival de Cinema de Cannes, e não segurou as lágrimas após receber 10 minutos ininterruptos de aplausos. O ator revelou, em entrevista ao Deadline, que precisou hipotecar a sua mansão para bancar as filmagens da produção.
Crítica: An American Saga é faroste conservador de Kevin Costner
“Peço desculpas que vocês tenham precisado aplaudir durante todo esse tempo até eu entendesse que deveria falar alguma coisa”, declarou, ao final dos aplausos, de acordo com a People.
O ator ainda aproveitou para discursar após a homenagem. “Vocês são pessoas muito boas. É um momento muito bom, não apenas para mim, mas para os atores que estão aqui comigo, para as pessoas que acreditaram em mim e trabalharam comigo”, completou.
Kevin Costner gets teary-eyed during the standing ovation for his film “Horizon: An American Saga” at Cannes. pic.twitter.com/ddOxeGUprm
— Variety (@Variety) May 19, 2024
O primeiro capítulo do filme, que conta com produção, roteiro, direção e protagonismo do ator, tem estreia prevista para o dia 26 de junho de 2024, nos cinemas dos Estados Unidos, com a segunda parte chegando dois meses depois, em 16 de agosto. Duas outras continuações estão programadas.
O elenco ainda conta com nomes como Sienna Miller, Sam Worthington, Jena Malone, Giovanni Ribisi, Ella Hunt, Danny Huston, Tom Payne, Abbey Lee, entre outros. De acordo com a imprensa internacional, Kevin Costner esteve no evento ao lado dos sete filhos.