Kesha muda letra do hit Tik Tok e xinga rapper acusado de abuso sexual
Kesha faz menção positiva ao rapper P. Diddy na composição original do single Tik Tok, mas está alterando a letra após a grave acusação
atualizado
Compartilhar notícia
Kesha surgiu de surpresa no show da cantora Reneé Rapp, realizado no Coachella, no último domingo (14/4). Durante a apresentação, a convidada cantou o sucesso Tik Tok, música viral em 2010, e fez uma ofensa ao rapper P. Diddy.
Na letra original do single, ela canta, em tradução literal, “acorde de manhã se sentindo como o P. Diddy”, fazendo uma menção positiva ao cantor. Entretanto, ele foi acusado de abuso sexual recentemente e, desde então, a cantora resolveu alterar a letra da famosa canção.
Na apresentação, a artista cantou, em tradução literal, “acorde de manhã tipo foda-se P. Diddy”, ofendendo o rapper. Além disso, mostrou o dedo do meio para o público, que celebrou o momento. Veja!
Ver essa foto no Instagram
Em novembro de 2023, durante show em Los Angeles (EUA), a cantora já tinha removido o nome de Diddy da música, cantando, em tradução literal, “acorde de manhã se sentindo como eu”. Vale lembrar que, no ano passado, o rapper foi acusado de abuso físico e sexual pela cantora Cassie Ventura.