Kerline é esquecida pelo Baile da Vogue e dispara: “Nem queria mesmo”
Influenciadora e ex-BBB desabafou no Twitter não ter recebido convite para o evento que reuniu celebridades nessa sexta-feira (29/4)
atualizado
Compartilhar notícia
A ex-BBB Kerline Cardoso usou as redes sociais para revelar aos seguidores porque ficou de fora do Baile da Vogue, evento de gala que reuniu diversos famosos na noite dessa sexta-feira (29/4) no Copacabana Palace, hotel do Rio de Janeiro.
“Eu nem queria ir no Baile da Vogue mesmo (não recebi convite)”, escreveu a influenciadora no Twitter.
Kerline foi a primeira eliminada do BBB21, e, ao que parece, a presença relâmpago no reality não foi suficiente para garantir um passe para o evento tradicional. Nos comentários, usuários da rede social prestaram apoio à influenciadora.
“Eles que perderam você”, comentou um seguidor. “Pois faça o baile da Ker”, sugeriu uma fã. Há ainda quem tenha puxado uma hashtag pedindo “justiça” para a ex-BBB.
Sem convite?
Uma seguidora incentivou Kerline a criar a festa dos que não foram convidados. “Parece que o Arthur Aguiar também não recebeu. Amiga, liga pra ele e façam a festa de vocês! Aproveita que ele está granado”, comentou, em referência à ausência do campeão do BBB 22 no evento.
Nessa sexta, o marido de Maíra Cardi usou as redes sociais para negar que tenha sido barrado da festa. Em uma série de vídeos divulgados nos Stories do Instagram, o ator afirmou ter recebido o convite, sim, mas não pôde aceitar devido à agenda de compromissos lotada.
Após uma pausa por conta da pandemia, a edição 2022 do Baile da Vogue movimentou o Copacabana Palace. O salão do hotel foi riscado por celebridades, como Sabrina Sato, Camila Queiroz, Taís Araújo, Giovanna Ewbank.
Os ex-BBBs da última edição compareceram em peso: Linn da Quebrada, Paulo André, Jade Picon, Pedro Scooby e Tiago Abravanel passaram por lá, além da campeã de 2021, Juliette. Confira os looks na matéria.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/