Kelly Clarkson revela que usou antidepressivos para superar divórcio
A cantora afirma que viveu um período difícil após se divorciar de Brandon Blackstock e teve que apelar para o uso controlado da medicação
atualizado
Compartilhar notícia
Kelly Clarkson participou do podcast Las Culturistas e fez uma revelação sobre o divórcio de Brandon Blackstock. A cantora afirmou que passou por momentos difíceis após a separação e teve que recorrer ao uso de antidepressivos.
“Eu simplesmente não conseguia mais sorrir para a América naquele momento. Não estava feliz e precisava de ajuda… Eu não teria conseguido [sem a medicação]”, afirmou. Ela se medicou por dois meses.
A artista explicou que vivia chorando e que sofreu com uma vida turbulenta naquele período. “Olhei para o meu terapeuta e simplesmente não conseguia parar de chorar. Tive que deixar meu orgulho de lado e passar a olhar para outros problemas meus de qualquer tema”, contou.
A apresentadora do Kelly Clarkson Show pediu o divórcio de Blackstock em junho de 2020, após sete anos de casamento. Eles são pais de River Rose, atualmente com 9 anos de idade, e Remington Alexander, de 7 anos de idade.