metropoles.com

Kayky Brito será protagonista no cinema cinco meses após acidente

No último fim de semana, Kayky Brito se reuniu com outros artistas para conhecer as locações do filme, que ainda não teve o título divulgado

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Foto colorida de Kayky Brito sorrindo e vestindo camisa branca - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Kayky Brito sorrindo e vestindo camisa branca - Metrópoles - Foto: Reprodução

Ainda se recuperando do atropelamento, que sofreu em setembro de 2023, Kayky Brito está se preparando para voltar ao trabalho. O ator viverá Douglas no cinema e será protagonista de um filme que ainda não teve o título divulgado.

De acordo com a Quem, o rapaz se reuniu com o elenco do filme para conhecer as locações e fazer a primeira leitura no texto. Além de Brito, José Trassi, Camilla Camargo, Pedro Pauleey, Richard Martins e Nill Marcondes estão confirmados na obra.

4 imagens
Kayky Brito
Kayky Brito
 Kayky Brito
1 de 4

Kayky Brito

Reprodução
2 de 4

Kayky Brito

Instagram/Reprodução
3 de 4

Kayky Brito

Reprodução/Instagram
4 de 4

Kayky Brito

Reprodução/Instagram

Kayky Brito foi atropelado em setembro do ano passado, no Rio de Janeiro, mas segue se recuperando até hoje. Prova disso é que o ator aproveitou os stories do Instagram para mostrar um pouco de seus exercícios na fisioterapia.

No vídeo, é possível ver que ele aparece com um objeto na mão e vai girando o braço. Ele conta com dificuldades quando tenta colocar o cabo que segura para baixo. “Recuperando”, legendou ele, que ainda conta com o apoio de um profissional.

Kayky Brito foi aos stories do Instagram para refletir sobre a sua vida após o atropelamento sofrido em setembro de 2023. Além de falar que está mais sensitivo, o ator contou sobre a sua nova perspectiva de vida.

Em um primeiro momento, o rapaz aconselhou seus seguidores a pedirem ajuda. “Estou gravando esse vídeo para dizer que, se você tiver precisando de ajuda, fale com alguém, tá? Não deixe esse momento passar, faça de uma forma que seja boa para você e que te deixe leve na vida”, disse.

Kayky Brito diz que sua vida mudou após acidente

O ator compartilhou que está com uma nova perspectiva sobre a vida. “Antes do acidente, eu sempre fui uma pessoa de bem com a vida. Até falava, ‘por que você tá de mal com a vida? A vida é maravilhosa, é boa para ser vivida’. E realmente é, mas, depois do fato, eu fiquei mais sensitivo de uma forma que parece que onde eu ando tem um buraco na minha frente”, declarou.

Por fim, Kayky desejou força aos seguidores. “E eu sei que isso é um momento que todo mundo passa quando tem uma situação inesperada. Então, fale com alguém, fique forte, fique bem. Porque na vida tudo passa. Caminho do bem e do mal vai existir todo dia, cabe a nós como vamos lidar”, completou.

Kayky Brito ainda não pode viajar de avião

Kayky Brito revelou que dirigiu mais de 13h para encontrar o filho Kael, de 2 anos de idade, fruto de seu relacionamento com Tamara Dalcanale. O ator está proibido de pegar avião por conta do atropelamento, sofrido no dia 2 de setembro, no qual teve traumatismo craniano.

“Retrato do dia 28 de janeiro. Papaizão te ama! (Imagino que soa para vocês como um papai-babão). É que não estou permitido voar de avião (tomara que seja temporário isso). Mas andar de carro posso, pela estrada fui ao seu encontro (13 horas de estrada foi uma sensação de 1h). Valeu muito! Te amo”, legendou o ator.

O médico Sergio Jordy, da Rede D’Or, revelou que Kayky ainda não pode pegar avião por conta de possíveis complicações relacionadas à pressurização da aeronave e às variações de pressão atmosférica. “Toda dinâmica, como funciona o cérebro, a vascularização toda muda com essa questão da pressurização e de despressurização do avião e aí, eventualmente, o paciente pode ter problemas”, contou.

Por fim, ele contou que as variações podem atrapalhar na cicatrização e agravarem alguns sintomas da altitude. “A altitude elevada pode afetar a oxigenação cerebral e causar edema cerebral prejudicando a cicatrização. Dependendo da extensão do trauma, pode demorar de vários meses a um ano para que o paciente possa voltar a andar de avião com segurança. Pode ocorrer aumento da pressão intracraniana, e agravamento de sintomas como dores de cabeça e náuseas”, completou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?