Kayky Brito: passageira do veículo é “crucial” para investigação
O delegado Ângelo Lages revelou que vai ouvir a passageira do veículo que atropelou Kayky Brito para ter um indicativo de velocidade
atualizado
Compartilhar notícia
Kayky Brito foi atropelado na madrugada do último sábado (2/9), enquanto estava em um bar com o apresentador Bruno de Luca. O delegado que cuida do caso, Ângelo Lages, afirmou que vai ouvir a passageira do veículo. O homem que atropelou o ator era motorista de aplicativo e estava trabalhando.
“Ela é crucial para a nossa investigação, porque ela estava dentro do veículo. Ela provavelmente vai ter um indicativo de velocidade”, descreveu o delegado, durante entrevista à GloboNews.
Além da passageira, outras pessoas serão ouvidas para a investigação. Entre elas, o apresentador Bruno de Luca. “Ouvir as pessoas que estavam no quiosque, os frequentadores, os funcionários do quiosque, para entender toda a dinâmica do evento”, pontuou.
Ângelo afirmou que vai analisar as imagens internas do veículo. “A gente também vai conseguir imagens internas do carro de aplicativo. Eles ficaram de juntar essas imagens hoje. A gente vai analisar essas imagens”, explicou ele, completando que as gravações das câmeras de segurança também serão analisadas.
“Para a gente poder determinar se ele de alguma forma concorreu com esse acidente ou se ele vinha trafegando dentro das normas de trânsito. Dentro da velocidade legal”, completou.