Kayky Brito: passageira diz que motorista não estava correndo
Maria Estela Lima e sua filha, de 10 anos de idade, voltavam para casa no momento em que Kayky Brito foi atropelado
atualizado
Compartilhar notícia
O motorista de aplicativo que atropelou Kayky Brito trabalhava no momento do acidente e estava com passageiras dentro do carro. Maria Estela Lima e sua filha de 10 anos voltavam para casa quando o veículo em que estavam atropelou o ator. À polícia, a dentista contou que o homem não estava correndo.
“Não estava em excesso de velocidade, estava supertranquilo. Estava em uma velocidade tranquila”, disse Maria Estela à imprensa.
Já para a polícia, a dentista detalhou os momentos após o atropelamento. “Minha filha estava muito nervosa. Eu saí e falei para não olhar, porque ela estava chorando. Apareceu um outro Uber para me levar para casa, mas o motorista veio e perguntou como que eu estava. Eu perguntei se ele já tinha chamado socorro. E praticamente foi isso”, declarou, de acordo com um trecho obtido pelo G1.
Maria Estela Lima ainda contou que deu o seu número ao motorista para que ele entrasse em contato, caso fosse necessário. “Ele foi muito atencioso durante todo o percurso e também depois do atropelamento. Ficou bem abalado e parece ser uma pessoa bem tranquila”, relatou.
Estado de saúde de Kayky Brito
Kayky Brito segue internado no Hospital Copa D’Or. Como mostrou a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, o último boletim médico informa que o ator permanece sedado, intubado e na UTI da unidade de saúde
“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado, em ventilação mecânica e sob cuidados da equipe assistente na UTI. Hoje foi realizada a fixação de fratura da pelve e do membro superior direito, com sucesso”, dizia o texto.