Kayky Brito: motorista relata crises de ansiedade após acidente
Diones Coelho da Silva relatou a situação que vem passando. O motorista já mandou consertar o carro após atropelar Kayky Brito
atualizado
Compartilhar notícia
Diones Coelho da Silva, motorista que atropelou Kayky Brito, relatou que vem passando por crises de ansiedade desde o acidente. O profissional relatou que passou por ajuda psicológica por conta do medo de voltar a dirigir.
“Sempre fui uma pessoa reservada, mas minha vida virou em 360 da noite para o dia. Mas tenho buscado forças em Deus, pois tenho vivido dias tensos e intensos desde então”, declarou Diones.
Por conta da situação que vem passando, Diones revelou que buscou ajuda profissional. “Tenho tido crises de ansiedade, noites mal dormidas, medo de dirigir. Tenho buscado ajuda com psicólogo, e fui orientado a ter um pouco de contato com a natureza”, disse.
Motorista que atropelou Kayky Brito explica selo de verificado
Diones Coelho da Silva, motorista que atropelou Kayky Brito, ganhou milhares de seguidores no Instagram e até recebeu o selo de perfil verificado. Entretanto, o homem foi acusado de estar querendo fama em cima do acidente. Nas redes sociais, ele explicou porque recebeu a regalia.
“Vim aqui passar alguns esclarecimentos. Tenho recebido alguns comentários relacionados ao selo do Instagram, que agora estou verificado, essas coisas. Mas o motivo disso, que até me orientaram, era porque estavam criando ‘fakes’ do meu Instagram e pedindo dinheiro, se aproveitando da situação… Eu fiz isso para as pessoas identificarem qual é realmente o meu perfil”, declarou Diones.
O motorista ainda revelou que recusou uma publicidade de mais de R$ 500 mil após o acidente, mesmo relatando dificuldades financeiras. “Meu coração não está em dinheiro, não é isso que me move, não é isso que vim buscar aqui. Eu já rejeitei mais de R$ 500 mil esses dias, de propostas de colocar link nos stories, de publicação de jogos, de apostas”, relatou.