Katy Perry diz que já fez orações para não ser gay
Em discurso, cantora revelou que fez muito mais do que apenas beijar uma garota em sua juventude
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Katy Perry revelou durante discurso no National Equality Award at the Human Rights Campaign Gala, em Los Angeles, neste sábado (18/3) que fez muito mais do que apenas beijar uma garota em sua juventude.
Conhecida pelo hit I Kissed A Girl ( Eu Beijei Uma Garota), a cantora disse que suas músicas são uma extensão de sua personalidade. “Eu conto minhas verdades e desenho minhas fantasias nas minhas músicas. Por exemplo, ‘Eu beijei uma garota e gostei’. Verdade seja dita, eu fiz bem mais do que isso.”Perry, que no inicio da trajetória musical era uma cantora gospel, disse que o episódio aconteceu ainda na adolescência. “Como eu iria conciliar minha religiosidade com minha vivência? Só sentia que era curiosa e percebia que minha sexualidade não era preta e branca, como este vestido”, declarou a cantora fazendo menção ao look que usava no Gala.
Katy revelou que passou muito tempo da adolescência fazendo orações para “Jesus manter afastado seu lado gay” e que as coisas só melhoraram quando ela se tornou famosa no universo pop. “Eu encontrei meu dom e meu dom me apresentou a pessoas fora da minha bolha. E minha bolha explodiu”, disse a cantora.