Kate Middleton está cansada de ser comparada com Meghan Markle
A imprensa britânica gosta de inventar brigas entre as cunhadas e culpá-las pelo afastamento dos príncipes William e Harry
atualizado
Compartilhar notícia
Uma matéria da revista Tatler está mexendo com a monarquia britânica. A publicação fez um perfil da Kate Middleton e contou detalhes sobre a suposta briga entre a inglesa e a cunhada Meghan Markle. Além de ter afirmado que a mulher do príncipe William está “exausta” após herdar as funções da atriz americana.
Segundo o Daily Mail, Kate está furiosa com a reportagem e cansada de ser comparada com Meghan. Ela que impor um limite aos jornais e está pensando se vai processar a revista. “Kate é usada pelos tabloides para detonar a cunhada americana. Esse ataque a mulher do príncipe Harry é um assunto sensível à família e levou os irmão a se afastarem”, disse uma fonte ao site inglês.
Desde o casamento do príncipe Harry e Meghan Markle, a imprensa inglesa compara a americana com Kate Middleton. Em uma série de manchetes racistas, os jornais já retrataram a duquesa de Cambridge como mais sofisticada e culparam a atriz pela briga entre os filhos do príncipe Charles.
O duque e a duquesa de Cambridge soltaram uma nota desmentindo a matéria da Tatler. “A reportagem tem uma séries de informações incorretas que não foram confirmadas pelo Palácio de Kensington antes de serem publicadas”, diz o texto. Raramente a família real se manifesta sobre esse tipo de fofoca e, segundo os tabloides ingleses, isso significa que a reportagem realmente irritou a família real.