metropoles.com

Kat Torres anuncia gravidez após ser acusada de tráfico humano

Na semana passada, a guru foi apontada por amigos e familiares de duas brasileiras como responsável pelo suposto desaparecimento delas

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
kate a luz com unhas coloridas - Metrópoles
1 de 1 kate a luz com unhas coloridas - Metrópoles - Foto: Reprodução

Após a polêmica que protagonizou na última semana, ao ser acusada pelas famílias de ser responsável pelo suposto desaparecimento de duas brasileiras, Katiúscia Torres, também conhecida com Kat Torres e Kate A Luz, usou as redes sociais para dizer que está grávida do marido, o norte-americano Zachary Menkin.

“Para as minhas seguidoras lindas, que eu sei que estavam esperando esse momento. Tem seis dias que descobrimos. Estamos grávidos”, escreveu Kat na legenda de uma foto em que aparece com o marido.

O perfil no Instagram usado pela autodenominada bruxa é o mesmo em que Letícia Maia e Desirrê Freitas se pronunciaram, na semana passada, para garantir que estão em segurança.

“A linha ainda está bem fraquinha no teste de gravidez porque acreditamos que tem só 15 dias desde a inseminação. Mas os médicos já estão acompanhando. Eu vou dando mais informações aqui pra vocês assim que tivermos mais informações de como tá o bebê. Eu, a Desirrê e a Lê, acreditamos que é uma menina! Quem aí adivinha o nome dela? Só o que a gente fala agora é da ‘filha’.

Na semana passada, Kat Torres expôs fotos da amiga de Desirrê, Patrícia Bertoldo, que teria levantado as primeiras suspeitas de que as duas brasileiras fossem vítima de um esquema de tráfico humano comandado por Kat. Revoltados, seguidores criticaram Kat e afirmaram que ela “morreria seca”, sem ter filhos. O anúncio da gravidez de Kat ocorreu poucas horas depois.

4 imagens
Nota publicada pela família da jovem
Fotos delas foram encontradas em sites de prostituição
Kate Luz e Letícia em live
1 de 4

Kate a Luz está presa no Brasil

Reprodução
2 de 4

Nota publicada pela família da jovem

Reprodução/Twitter
3 de 4

Fotos delas foram encontradas em sites de prostituição

Reprodução/Twitter
4 de 4

Kate Luz e Letícia em live

Reprodução/Twitter
Entenda

O suposto desaparecimento de duas brasileiras, identificadas como Letícia Maia Alvarenga, de 21 anos, e Desirrê Freitas, de 26, ganhou repercussão nas redes sociais na última semana. Relatos publicados em páginas criadas por familiares e amigos especulam que as jovens podem ter sido vítimas de seita, rede de prostituição ou tráfico humano. Na terça-feira (18/10), Yasmin Brunet foi acusada de sequestro e se defendeu na webO Itamaraty se posicionou sobre o caso.

Letícia Maia deixou o Brasil e foram morar nos Estados Unidos após promessas de trabalho da guru Katiuscia Torres, conhecida como Kate A Luz. Logo em seguida, cortou contato com a família. Desirré Freitas, que também é brasileira, saiu da Alemanha para fazer o mesmo que Letícia e também passou a evitar os familiares. Contudo, fotos das duas foram encontradas em sites de prostituição americanos.

Após pressão de pessoas próximas às brasileiras, Kate se pronunciou na sexta-feira (14/10), afirmando que Desirré e Letícia estão bem, mas não querem falar com suas famílias, que seriam abusivas. As duas garotas gravaram vídeos confirmando o que Katiuscia disse. Letícia também apareceu em uma live com a guru, o que não foi suficiente para convencer as pessoas envolvidas nas buscas.

Em nota publicada no último dia 16 na página Searching Desirré, criada para reunir informações sobre o paradeiro da jovem, familiares e amigos dizem que estão preocupados com a integridade física das jovens e que o comportamento delas nos vídeos era anormal.

“Muita gente está acompanhando as lives que estão surgindo, todas com narrativas deturpadas – o padrão da falsa guru para desviar o foco dela. Quem conhece as meninas não compactua com as inverdades levantadas. Nos vídeos é possível ver nitidamente que existe uma prisão para além da física, que é a prisão emocional: manipulação, ameaças, culpabilização da vítima e falsas promessas”, diz um trecho.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?