Karoline sobre divisão de guarda da filha com Militão: “Não existe”
Ao ser questionada sobre o assunto nas redes sociais, Karoline Lima afirmou que o pai pega Cecília, de 8 meses, quando quer
atualizado
Compartilhar notícia
Karoline Lima usou o Instagram nesta quarta-feira (29/3), para interagir com os fãs, e falou a respeito da criação de sua filha, Cecília, de oito meses, fruto de seu antigo relacionamento com o jogador de futebol Éder Militão.
Questionada sobre a divisão de guarda da pequena com o pai, Karoline respondeu: “Até o momento não existe divisão. Não é de 15 em 15, ou enfim, como muitos pais fazem que moram no mesmo país ou na mesma cidade. Ele pega ela quando ele quer, quando ele pode, quando ele avisa… ai eu aceito e ela vai, é só isso, é um combinado”, conta.
A influenciadora também recebeu uma pergunta sobre quem acompanha a menina durante as viagens. “Ela vai para Europa com alguma babá”?, questionou uma fã. “Não, porque foi um pedido dele. Não tem ninguém do nosso convívio, nem meu, nem dela, enquanto ela estiver lá”, complementa.
Mesmo após as polêmicas diante da separação de Karol e Militão, a influencer já falou algumas vezes que não atrapalharia a relação de Cecília com o pai. “Independente de qualquer coisa, ela tem o pai dela e eu jamais impediria o contato dos dois, pelo bem dela”, afirma.