Karoline Lima se pronuncia após término de namoro com Éder Militão
A modelo está na reta final da gravidez de Cecília, que deve nascer nos próximos dias: o namoro foi contornado por polêmicas
atualizado
Compartilhar notícia
Éder Militão e Karoline Lima anunciaram o término do namoro nesta quarta-feira (6/7). Já nas redes sociais, a modelo, que está na reta final de gravidez, detalhou o fim do relacionamento para os seguidores. Cecília, filha do ex-casal, deve nascer nos próximos dias.
“E aí gente! Então, tô passando aqui para tranquilizar vocês, dizer que tá tudo bem, que eu sou forte pra caramba, Cecília é mais forte ainda”, começou explicando.
Na sequência, a modelo confirmou o término do namoro. “Realmente, gente. Para dar uma satisfação para vocês, depois que ele voltou de viagem eu procurei ele, tentei resolver as coisas, tentei me acertar, tentei continuar, mas chegou num ponto que eu vi que realmente não vai rolar como relacionamento amoroso e decidi terminar”, pontuou.
“Acredito que foi a melhor decisão que no momento pede, então é isso. A gente sempre vai ter um elo que é a Cecília e a Cecília sempre vai ser prioridade na nossa vida e é o que importa”, explicitou Karoline.
Por fim, a influencer agradeceu por todo apoio recebido. “Eu tô bem, vou tá cada vez melhor e muito obrigada todo mundo pelas mensagens. Sou forte, vou dar conta. A Cecília é mais forte ainda. Vem aí”, finalizou a influenciadora.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos