Karoline Lima fala sobre susto com suspeita de deficiência de sua filha com Militão
Karoline Lima desabafou sobre o problema de saúde de Cecília, de 8 meses, e afirmou que o diagnóstico fez com que ela se culpasse
atualizado
Compartilhar notícia
A influencer Karoline Lima revelou que Cecília, fruto do relacionamento com o jogador de futebol Éder Militão, nasceu com uma deficiência auditiva. Esta é a primeira vez que a loira fala sobre o problema de saúde da primogênita, que tem 8 meses de idade.
“A Cecília quando nasceu, no segundo dia de vida dela, quando fizeram o teste auditivo dela, ela não escutava nada do ouvido esquerdo. Ela nasceu deficiente auditiva. Zero audição”, contou ela em seu Instagram, nesta quarta-feira (29/3).
A modelo ainda afirmou que se culpou pelo problema de saúde da filha: “Foi o pior dia da minha vida porque eu já comecei a me culpar daí. Imaginando que, enquanto ela estava na minha barriga, eu devia ter ficado mais calma, que no processo de formação dela a culpa foi minha por isso ter acontecido.”
“Eu chorava tanto, eu orei tanto, eu fiquei tão triste. A gente sabe que as emoções quando a gente acaba de ter neném são tudo à flor da pele e eu já estava passando por um monte de coisas, e eu comecei a me culpar porque não era genético”, desabafou Karoline.
Por fim, ela disse: “Nenhuma das duas famílias tinham tido nenhum tipo de caso, mas eu imaginei que tinha sido no processo de formação porque a gente sabe que tudo o que acontece enquanto a gente está grávida reflete na formação do bebê”.
Karoline, então, repetiu o exame 15 dias depois para confirmar o diagnóstico. Porém, o exame deu negativo e a pequena já não apresentava nenhuma perda auditiva.