Karoline Lima chega a acordo por pensão com Éder Militão: “Sossego”
Mãe de Cecília, do relacionamento com o jogador da Seleção Brasileira, Karoline Lima está em uma briga judicial com o zagueiro
atualizado
Compartilhar notícia
Karoline Lima utilizou o Instagram, nesta terça-feira (1/11), para revelar que chegou a um acordo com Éder Militão sobre a pensão alimentícia de Cecília, filha do casal.. Em meio a sua postagem, a influencer contou que conheceu a advogada do jogador da Seleção Brasileira e que agora tem sossego.
“Chegamos a um acordo, graças a Deus e acabou essa disputa de Cecília e etc. Conheci a advogada dele, aquela de todo aquele negócio. Contei a história de tudo o que aconteceu. Ela é um amor e graças a Deus a gente se resolveu”, contou.
A influencer relatou que o acordo é confortável para ambas as partes. “Sempre foi o que eu quis, eu queria ter paz e resolver isso tudo, eu estava cansada de confusão. Deu tudo certo, chegamos a um acordo onde ambas as partes estavam confortáveis. Estou muito feliz, de coração”, explicou.
Por fim, Karoline, que já está morando no Brasil com a filha Cecília, celebrou o “sossego”. “Era só o que estava precisando na minha vida, um pouco de sossego. Estando lá, encontrando com ela, cara a cara, consegui contar realmente tudo o que aconteceu. E agora, amor, hoje eu vou comemorar”, finalizou.
O casal estava brigando na justiça por conta do valor da pensão. O zagueiro da Seleção Brasileira afirmou que só poderia pagar R$ 6.060 para não prejudicar o sustento de sua família e há “um percentual de mulheres que invertem os valores acreditando que uma criança é um meio para obtenção de vantagem pessoal”.