Karoline Lima, ex de Militão, desabafa nas redes: “Nada me abala mais”
A influencer passou por um conturbado relacionamento com o zagueiro da Seleção Brasileira. Os dois são pais de Cecília
atualizado
Compartilhar notícia
Karoline Lima abriu uma caixinha de perguntas no Instagram para conversas com os seguidores. Ao ser questionada sobre o momento em que vive, após o polêmico término com Éder Militão, a influencer se disse mais forte. A relação do ex-casal gerou Cecília, que tem pouco mais de um mês.
“Plena? Até parece. Sei que é difícil, mas depois de tudo que passei nos últimos meses, nada me abala mais. Estou tomando o rumo da minha vida. Bem, bem, a gente não está, mas a gente sobrevive”, pontuou.
Em outra pergunta, Karoline citou a maior dificuldade que vem passando no momento. “Ter que lidar com tudo sozinha. É muita coisa. Cuido da Cecília, cuido da casa, faço comida, limpo merda dos cachorros… Muita coisa e estou fazendo tudo só”, completou.
Alguns dias depois do nascimento de Cecília, Karoline Lima voltou às redes para apresentar a filha aos seguidores. Éder Militão esteve presente quando a influencer deu à luz, mas não apareceu nos registros da influencer, que mostrou as primeiras horas da criança. O ex-casal terminou o relacionamento uma semana antes do parto.
“Que benção de neném”, pontuou Karoline, ao mostrar a neném dormindo bastante depois de mamar. Já no feed, a modelo posou com a criança no colo e se declarou. “Amor da minha vida. Nasceu com 5 anos e mega hair, mas a gente releva”, brincou a nova mamãe, fazendo referência a demora para a pequena nascer.