Karoline Lima e atual de Militão se encontram após treta com Cecília
Karoline Lima marcou presença no aniversário de Matteo, filho de Léo Pereira com Tatá Castro, acusada de maltratar a pequena Cecília
atualizado
Compartilhar notícia
Que climão, em?! Após Tainá Castro ser acusada de maltratar Cecília, filha de Karoline Lima com Éder Militão, Karol marcou presença no aniversário de Matteo, filho de Tainá com Léo Pereira, seu atual namorado.
A festa de aniversário de 3 anos do pequeno Matteo aconteceu nessa quarta-feira (3/4). Fotos divulgadas nas redes sociais mostram Karoline Lima no evento. Veja:
Não há registros de Tatá Castro e Karoline lado a lado, ou de Éder Militão — atual affair de Tainá — e Cecília na festa de aniversário de Matteo.
Troca de casais: qual a relação de Karoline Lima com ex de Léo Pereira
Entenda a confusão
A voz de Tainá foi registrada em uma live gravada pela irmã do atleta, Maju Militão. “Pega Helena, pega dela. Solta, Cecília, é dela. Não, menina”, diz a voz atribuída a Tainá. Após as imagens tomarem as redes, Karoline se pronunciou em seu Instagram.
De acordo com Karol, Militão alegou que não houve nada de mais com a pequena, mas deixou claro que vai tomar atitudes.
“Eu sempre permiti que a Cecília tivesse acesso ao pai dela, independente onde ele estivesse e por quanto tempo ele quisesse. Quando a Cecília está comigo, ele confia na responsabilidade da minha criação, e quando ela está com ele, eu também preciso confiar na criação da Cecília”, desabafou Karoline.
Karoline ainda contou ter falado com Militão sobre o vídeo que circulou nas redes, mas o jogador disse que não aconteceu “nada de mais”: “Eu tive contato com ele, perguntei o que estava acontecendo, expliquei exatamente o que eu vi no vídeo, e ele me falou que não era nada de mais.”
A influencer apontou ainda que se questiona o que acontece com a filha no momento em que não está sendo gravado, e deixou claro que, neste momento, os cuidados devem ser do atleta.
“Eu não permito, eu nunca permiti, que qualquer pessoa, seja quem for, trate minha filha mal, ou seja rude com ela. E se eu estava esperando até agora uma posição do pai dela para me explicar o que aconteceu, ou pelo menos me confortar, e ele acha que não foi nada de mais, então pode deixar que quem vai tomar as atitudes aqui sou eu”, finalizou.
Web se revolta
A “bronca” da madrasta em Cecília revoltou a web. Diversos seguidores de Karoline foram ao perfil da loira pedir para que ela busque a filha na casa do pai, na Espanha. “Mami já pega o martelo da Emily Garcia e embarca pra Espanha mulher, nosso pano é rosa com glitter para combinar. Ninguém pode gritar com a Queen”, escreveu uma fã.