Karoline Lima abre o jogo sobre festa de filha com Éder Militão
A influenciadora Karoline Lima afirmou que ela e Éder Militão decidiram fazer apenas uma festa para comemorar 1 ano da filha, Cecília
atualizado
Compartilhar notícia
Karoline Lima resolveu falar sobre as polêmicas em torno da festa de 1 ano da filha Cecília, que será feita junto com o pai da menina, o jogador Éder Militão. Muitas pessoas que acompanham a loira acharam estranho a escolha da comemoração conjunta e o tema de circo, escolhido pelo craque, também chegou a ser criticado nas redes sociais.
Ela começou esclarecendo que a família de Militão recebeu os convites primeiro e que os dos parentes dela devem chegar esta semana. “Todo mundo vai receber, não precisam se preocupar”, garantiu em um vídeo compartilhado nos stories do Instagram.
A influenciadora detalhou ainda que a ideia inicial era que ela fizesse uma festa e o jogador outra, mas mudaram de ideia. “Só que seriam dois temas, duas festas, duas famílias. Lembrando que Cecília é uma só, é uma neném, é uma criança. E já que o foco é Cecília, ela tem uma família só, o lado do pai e o lado da mãe, por que vai dividir esses dois se eu e ele estamos em paz?”
Karoline Lima aproveitou ainda para comentar como se sente com a decisão e contar com o que Éder Militão tem contribuído para a comemoração. “Tema, decoração, distribuição de convites, tudo está sendo [feito] através do lado do pai da Cecília. Ele está fazendo tudo e está lindo, eu estou amando. E eu estou muito feliz com isso tudo, porque vai ser uma coisa só, uma família só, do jeito que tem que ser”, pontuou.
Ela destacou ainda que as pessoas estão especulando coisas que não existem sobre a situação e que está muito bem com a festinha conjunta. “O que eu mais quero na minha vida é paz, que não exista mais confusão e que todo mundo consiga se divertir na festa da Cecília”, afirmou.
Karoline Lima e Gui Araújo voltaram?
A influenciadora aproveitou o momento também para comentar sobre a curtida que deixou na foto de seu ex-namorado, Gui Araújo, e rendeu burburinhos. O casal anunciou o fim do relacionamento em 4 de maio e tudo ocorreu de forma amigável.
“A gente não terminou brigado, pelo menos até onde eu sei. Não existiu raiva, não existiu desrespeito, não existiu traição, não existiu nada. Ele é lindo, vocês sabem muito bem. Ele é maravilhoso, eu acho ele um gato. Curti a foto dele, mas isso não significa nada, absolutamente nada. Eu não tenho interesse em nenhum ex meu”, esclareceu Karoline Lima.