Karina Bacchi se afastou de novelas por conta de drogas e orgias
Após estrelas novelas de sucesso da Globo, como O Clone e A Cor do Pecado, Karina Bacchi contou que “se sentia um peixe fora d’água”
atualizado
Compartilhar notícia
Karina Bacchi participou de inúmeras novelas de sucesso, como O Clone, A Cor do Pecado, entre outras. Entretanto, a atriz decidiu se afastar das telinhas. Durante uma entrevista ao YAHPodCast, a artista abriu o jogo sobre a sua decisão e explicou que não se sentia à vontade.
“As poucas festas que eu fui, me sentia um peixe fora d’água. Eu não tinha isso de balada, de sair, de ter aquele período de festinha. Eu não me sentia à vontade naquilo, porque eu já tinha uma essência comigo que não combinava. Às vezes, de acordo com o ambiente, com as influências externas elas vão enxergando menos esses valores”, explicou Karina Bacchi.
A atriz ainda explicou que orgias e drogas eram comuns neste tipo de ambiente. “Festas de ir no banheiro rapidinho e quando abrir a porta errada dar de cara com uma mesa com droga, cocaína, um com outro, com três, com quatro… Uma festa em casa, de diretor de novela. Chegava lá, via essas coisas. Atores que estão na novela, e tudo aquilo foi me tirando prazer de atuar”, completou.
Treta com Valeska Popozuda
Em entrevista ao podcast Papagaio Falante no último sábado (15/10), a cantora Valesca Popozuda, de 44 anos, esclareceu sua treta nas redes sociais com a atriz Karina Bacchi, a respeito da atitude de Giovanna Ewbank ao defender a filha, Titi, de um ataque racista em Portugal. Ao comentar a reação de Giovanna para proteger a herdeira, Karina deu a entender que a esposa de Bruno Gagliasso havia exagerado.
A posição de Karina foi criticada por muitas pessoas, inclusive por Valesca, que publicou no Twitter uma mensagem para a apresentadora. “Quando o seu filho loirinho de olhos azuis crescer eu espero do fundo do meu coração que ele não seja um ser humano b*baca igual a mãe”, disparou a funkeira.