Karina Bacchi revela motivos para escolher gravidez independente
Após o rompimento de um casamento de mais de 6 anos, a atriz passou por uma cirurgia e, logo em seguida, tomou a decisão
atualizado
Compartilhar notícia
Grávida de seis meses, a atriz Karina Bacchi revelou os motivos que a levaram decidir ter um filho sozinha: problemas de saúde. Durante o “Programa do Porchat”, nessa quinta-feira (27/4), ela contou que, após o fim de um casamento de seis anos e meio, ela teve que fazer uma cirurgia para retirar as trompas.
“Foi difícil, estava casada há seis anos e meio, estou com 40 anos e, ano passado, retirei as trompas. Não ia pegar o primeiro que visse pela frente e optei pela inseminação. Achei que era mais justo comigo e com o meu filho que fosse dessa forma”, comemora ela.
A futura mamãe também falou sobre a escolha pela fertilização in vitro, de um banco de doadores internacional. Diferentemente do que muitos pensam, Bacchi afirmou que a escolha não foi baseada pensando na nacionalidade da criança, e sim porque lá fora encontrou mais informações sobre o pai biológico, como dados clínicos, históricos de saúde e familiar do doador. Além disso, ela pôde ver fotos da infância e optou por uma pessoa parecida com ela. “Assim posso me identificar com os traços da criança”. O nome real do doador é revelado.