Karina Bacchi nega ler Bíblia 10h por dia, mas diz que 24h seria ideal
Publicação de Karina foi feita dias após a loira confirmar o fim do casamento com Amaury Nunes. Motivo seria o fanatismo religioso da atriz
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Karina Bacchi usou o seu Instagram, na manhã deste sábado (21/5), e refletiu sobre religião. A publicação foi feita dias após a loira confirmar o fim do casamento com Amaury Nunes.
Na publicação, Karina abriu o jogo sobre o tempo que lê a Bíblia e, apesar de negar que passe 10 horas lendo a palavra de Deus, afirmou que o “ideal seriam 24 horas”.
“Viver a vontade de Deus não está em quanto tempo lemos a Bíblia diariamente. Quem me dera ter tempo para ler a bússola da vida 10 horas por dia. Essa não é minha rotina, mesmo acordando antes do sol nascer para fazer meu devocional antes de acordar meu filho. Arrumá-lo, dar café, levá-lo e buscá-lo na escola. Almoçar em família, gravar meus vídeos, administrar a casa, trabalhar fora”, começou Karina.
“Ser cristã não é sobre o ‘tempo de Bíblia‘ que dedicamos e sim o quanto a compreendemos e colocamos em prática em nosso cotidiano”, refletiu Karina, completando em seguida: “Não importa se você lê a Bíblia 10 minutos ou 10 horas por dia. Importa sim o quanto a vivencia. 24 horas seria o ideal”.
O fim do casamento de Karina Bacchi foi revelado pela coluna Leo Dias, do Metrópoles, e a atriz confirmou a informação ao colunista Lucas Pasin, do Uol, logo em seguida. O motivo do fim teria sido fanatismo religioso por parte da loira.
Assinado em meados de abril, o divórcio teve como um dos principais motivos o fanatismo religioso de Bacchi, segundo fontes próximas ao casal contaram à coluna. Amigos próximos afirmaram que ela lê a Bíblia de oito a 10 horas por dia.
Ver esta publicação no Instagram
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos