Karina Bacchi ganha processo contra o ex-marido, diz TV
Segundo o SBT, os amigos de Bacchi afirmaram que a Justiça não reconheceu Amaury Nunes como o pai do filho da atriz
atualizado
Compartilhar notícia
A Justiça não teria reconhecido Amaury Nunes como pai do filho de Karina Bacchi. O processo da atriz contra o ex-marido segue em segredo de justiça, mas os amigos da artista afirmaram, para o SBT, que ela ganhou a causa.
Quando Karina Bacchi e Amaury Nunes começaram a relação, a atriz já estava grávida. Foi uma gravidez concebida por fertilização in vitro. O ex-jogador queria a guarda compartilhada da criança, com quem conviveu desde o nascimento. Em fevereiro, Amaury afirmou que estava sem ver a criança há nove meses.
Relembre o caso
O fim do casamento de Karina Bacchi e Amaury Nunes está longe de ter se dado de forma amigável. Atualmente, os dois se enfrentam na Justiça, como exposto pela própria atriz e influenciadora digital após o empresário lamentar a distância do filho Enrico, de apenas cinco anos, desde que a relação chegou ao fim.
Os dois se conheceram poucas semanas antes de Karina dar à luz a Enrico, em agosto de 2017, depois de anos em busca do sonho de ser mãe. Ela recorreu a uma fertilização in vitro para ter seu primogênito. A atriz foi apresentada ao empresário e ex-jogador através do cabeleireiro dela.
Naquele momento, Karina estava focada no sonho de ser mãe e não pensava em se relacionar de forma amorosa. Assim, eles mantiveram uma amizade virtual, até que vinte dias após o nascimento de Enrico, se conheceram pessoalmente em Miami e decidiram dar uma chance para os sentimentos.
Pouco mais de um ano depois de terem se conhecido, o casal oficializou a união em uma cerimônia civil em São Paulo, no início de novembro de 2018. Semanas depois, realizaram uma cerimônia religiosa em uma praia, na cidade de Barra de São Miguel, em Alagoas.
Publicamente, Karina sempre citou Amaury Nunes como pai de Enrico e ele sempre criou o menino como filho. Tanto que durante o casamento, a atriz fez uma surpresa para o empresário e lhe entregou uma carta escrita pela própria criança, concedendo a adoção.
Em meados de 2019, o casal deu início ao processo de modificação da certidão de nascimento de Enrico, passando a ter o registro de Amaury Nunes como pai legítimo. Em paralelo, em entrevistas, os dois declarava que no coração o menino sempre foi filho do empresário.
Em maio de 2022, foi anunciado o fim do casamento de Karina e Amaury após 4 anos de união. O rompimento se deu após rumores de crise na relação.
Após o término, as semanas foram passando e os internautas estranharam o sumiço de Enrico das redes sociais de Amaury. Muitos dos seguidores levantaram a possibilidade de Karina não deixar o empresário ver a criança depois da separação.