Kanye West faz as pazes com Kris Jenner e diz que sente falta de Jay-Z
“Minha sogra faz as melhores playlists”, escreveu o músico no Twitter, finalizando com um emoji feliz
atualizado
Compartilhar notícia
Após detonar Kris Jenner em uma série de tuítes, o rapper Kanye West falou bem, na madrugada deste terça-feira (11/8), da empresária em suas redes sociais. “Minha sogra faz as melhores playlists”, escreveu o músico finalizando com um emoji feliz.
Em seguida, Kanye postou uma foto do Jay-Z com a legenda: “Sinto falta do meu amigo”. Recentemente, ele havia convidado o marido da Beyoncé para ser seu vice na chapa para a presidência dos Estados Unidos.
Histórico
Há algumas semanas, o rapper postou vários tuítes polêmicos em suas redes sociais. O músico chamou a sogra de Kris Jong-Un — comparando-a com o ditador norte-coreano Kim Jong-un — e a acusou de ser “supremacista branca”. Por fim, Kanye afirmou que a empresária, com ajuda da filha Kim Kardashian, queria interná-lo sem sua autorização.
Kim Kardashian acabou se pronunciou sobre o caso. Ela falou sobre a doença mental do marido e respondeu os ataques. “Como muitos de vocês sabem, Kanye é bipolar. Qualquer um que tenha tido isso ou tenha uma pessoa querida com o problema em sua vida sabe o quão é incrivelmente complicado e doloroso para entender”.
“Nunca falei publicamente sobre como isso nos afeta […] mas hoje eu senti que deveria comentar sobre isso por causa do estigma e os mal entendidos sobre saúde mental”, continuou Kim Kardashian.
“Aquelas que compreendem sobre doenças mentais ou comportamentos compulsivos sabem que a ação da família é muito limitada, a não ser que o paciente seja menor de idade. As pessoas que desconhecem ou estão distantes dessa experiência podem julgar e não entender que os próprios indivíduos precisam se engajar no processo de obter ajuda, por mais que a família e os amigos tentem”, completou Kim.
Por fim, ela pediu compaixão e empatia do público. Kim também agradeceu a preocupação das pessoas com Kanye.