Kanye West exige que Kim Kardashian tire filhos da escola
O rapper norte-americano Kanye West tem quatro filhos com Kim Kardashian e afirmou que a instituição que estudam é uma “escola falsa”
atualizado
Compartilhar notícia
O rapper norte-americano Kanye West, que agora assina sob o nome artístico Ye, exigiu que a ex-esposa, Kim Kardashian, tire os filhos da escola. Ao todo, eles são pais de quatro crianças: North, Saint, Chicago e Psalm.
“Kim, tire meus filhos da Sierra Canyon agora! É uma escola falsa para celebridades, que são usadas pelo sistema”, demandou Ye em um post compartilhado no Instagram nesta quinta-feira (29/2).
Na legenda, ele explicou um pouco mais sobre o que queria dizer na imagem. “Neste ponto, todo mundo sabe o que significa ‘o sistema’. Fui afastado do meu pai pelo sistema e o sistema me afastou dos meus filhos”, escreveu.
Ele aproveitou ainda para fazer uma reflexão e disse que “o sistema” seleciona apenas atletas que não possuem boas relações familiares. “Eles evitam trabalhar com aqueles que têm o pai em suas vidas, porque são mais difíceis de manipular.”
Kanye West se irrita e toma celular de repórter: “Você é maluca?”
Kanye West se envolveu em uma confusão com uma jornalista do TMZ após ser questionado se estaria impedindo o livre arbítrio da esposa, Bianca Censori.
Em um vídeo divulgado pela publicação, o rapper de 46 anos aparece tomando o celular com o qual a repórter o filmava. Em seguida, ele discute com a profissional. Veja o vídeo.
“As pessoas querem saber se a Bianca [Censori] tem livre arbítrio. Algumas pessoas acham que você está a controlando”, indagou a repórter.
“Você é maluca? Você é insana? Isso aqui é a América. Você tem livre arbítrio ou trabalha para o demônio?”, respondeu Kanye West.
“Por que você acha isso? Eu sou um ser humano. Você acha que pode vir para cima de mim e me fazer esse tipo de pergunta de merda só porque é uma mulher branca? Perguntar sobre a minha esposa, querendo saber se ela tem livre arbítrio?”, respondeu Kanye West, revoltado.
A jornalista, então, pediu que o artista devolvesse seu celular. Um policial aparece tentando intervir, mas Kanye se mantém firme. “Responda a minha pergunta. Qual o seu nome? Eu sou uma lenda, você compreende isso? Você vem com umas perguntas idiotas sobre a minha esposa. É a minha esposa”, finalizou o rapper antes de devolver o aparelho.