Kanye West está em meio a uma crise de bipolaridade, diz família
O músico anunciou sua candidatura à presidência dos Estados Unidos no último fim de semana
atualizado
Compartilhar notícia
A família de Kanye West está preocupada. Segundo o site de fofocas TMZ, o rapper, que é bipolar, está no meio de uma crise. Na última semana, o músico anunciou sua candidatura à presidência dos Estados Unidos, disse ter se curado de Covid-19 com a ajuda de Deus e ainda se declarou ser anti-vacinas.
Ainda de acordo com site, o rapper tem crises anualmente e a família espera que ele se estabilize logo. Kanye West tem falado abertamente, nos últimos anos, sobre o diagnóstico de bipolaridade e inclusive disse em entrevistas que se recusa a tomar remédio porque os medicamentos afetam a sua criatividade.
Entrevista a Forbes
Depois de anunciar a sua candidatura à presidência dos Estados Unidos, Kanye deu uma entrevista complicada para a revista Forbes. O rapper disse que contraiu Covid-19 e ficou “tremendo na cama”. Quanto a possibilidade de uma vacina, o músico comentou que “é a marca da besta”. “Eles querem colocar fichas dentro de nós, querem fazer todo tipo de coisa, para chegar onde não podemos atravessar os portões do céu”, explicou.
Kanye West detalhou ainda seus planos de governo caso ele seja eleito presidente dos Estados Unidos nas eleições deste ano. Segundo ele, sua inspiração é no filme Pantera Negra, usando o modelo de gerenciamento inovador de Wakanda. “Vou usar a estrutura de Wakanda agora, porque é a melhor explicação de como nosso grupo de designers vai se sentir na Casa Branca”, disse o rapper em entrevista à revista Forbes.
Por fim, o músico disse ser contra a pena de morte, criticou os democratas e falou que está “focado em proteger a América, primeiro, com nossos grandes militares”.