Kanye West escolhe “coaching da vida bíblica” como vice na eleição dos EUA
Michelle Tidball se define como “coaching da vida bíblica” e já afirmou em entrevistas que “não assiste ao noticiário”
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Kanye West segue investindo em sua eleição à presidência dos Estados Unidos. Segundo o site TMZ, ele já escolheu sua vice.
A escolhida Michelle Tidball se define como “coaching da vida bíblica” e já afirmou em entrevistas que “não assiste ao noticiário”. Em sua biografia, a coach diz que já “trabalhou como terapeuta de saúde mental por 10 anos” antes de fazer a transição para o coaching de vida.
Um porta-voz do Secretário de Estado do Arkansas disse ao TMZ que o rapper entregou as 1 mil assinaturas necessárias para se tornar um candidato independente com apenas 15 minutos de antecedência antes do prazo.
Em meio à polêmica envolvendo Kim Kardashin, esposa do rapper, Kanye contratou uma equipe de consultores políticos e pessoas experientes na área para ajudá-lo a chegar às urnas em mais estados. A equipe procura voluntários para ajudar na divulgação da campanha.
O principal objetivo dele no momento é coletar assinaturas válidas suficientes para torná-lo um candidato elegível nos estados restantes, já que perdeu o prazo em alguns locais, como a Carolina do Norte.