Kanye West é acusado de investigar Kardashians e rastrear atual esposa
Casado com Bianca Censori, Kanye West foi acusado de rastrear a esposa e de contratar um profissional para investigar as Kardashians
atualizado
Compartilhar notícia
Kanye West está no meio de mais uma polêmica. O cantor norte-americano foi acusado de contratar um profissional para investigar as Kardashians e rastrear a atual esposa, Bianca Censori.
As acusações fazem parte de um processo movido, nesta quinta-feira (10/10), por um ex-funcionário que não quis se identificar. Os trechos foram divulgados pela Rolling Stone. No texto, ele afirma que foi o responsável por conduzir as investigações e também acusa o rapper de causar sofrimento emocional e outras violações dos códigos trabalhistas da Califórnia.
“Uma tarefa particularmente notável de Ye (nome adotado por West) foi fazer com que [o ex-funcionário] contratasse investigadores particulares para ‘seguir’ sua esposa, Bianca Censori, quando ela estava viajando sozinha para visitar a família na Austrália, sem o conhecimento da Sra. Censori”, afirma trecho do texto.
Em outra parte do processo, o ex-funcionário afirma que recebeu uma ligação de Kanye West, que teria gritado, xingado e ameaçado fundionário de morte. No contato, ele teria tocado uma gravação de “vozes assustadoras que ameaçavam machucar” o autor da ação.
A pessoa também sugeriu que o marido de Bianca Censori estaria usando óxido nitroso de forma recreativa, fornecido pelo dentista dele, e estaria demonstrando “comportamento errático”. Entre as ações suspeitas estariam o fato dele abrir mão da liderança da própria marca, a Yeezy, e ter gastado cerca de US$ 850 mil — mais de R$ 4,7 milhões — em dentes de titânio.