Kanye West é acusado de forçar Bianca Censori a usar roupas eróticas
Amigos de Bianca relataram que ela virou “refém” de Kanye West, que estaria querendo chamar atenção e ofuscar a ex, Kim Kardashian
atualizado
Compartilhar notícia
Kanye West e Bianca Censori comumente viram notícia por conta das roupas eróticas utilizadas pela arquiteta australiana. Entretanto, os looks da mulher, de acordo com especialistas ouvidos pelo Daily Mail, seriam para superar a ex-esposa e “quebrar a internet” com “visuais pornográficos”.
Segundo amigos de Bianca, ela teria se tornado refém do exibicionismo do cantor e teria se tornado, inclusive, irreconhecível para pessoas próximas. Muitas vezes, ela aparece de roupa transparente sem nada por baixo, com muita pele à mostra e até correndo risco, por exemplo, de ser presa em Paris, na França, por usar meia calça sem roupa íntima.
Os dois são casados desde dezembro de 2022, logo após a polêmica separação do cantor de Kim Kardashian. Para Mark Borkowski, guru de relações públicas do Reino Unido, West estaria copiando a estratégia de Kim Kardashian, mas estaria deixando marcas de grife desconfortáveis, além de ser uma situação clara de machismo.
“Há aqui uma linha traçada entre aqueles que acreditam que isso é controle e aqueles que acreditam que essa mulher é cúmplice e totalmente envolvida nesse show de horrores. Mas é um show de horrores estranho com o qual todos estão envolvidos e alguns até gostando dessas fotos bastante explícitas”